Pós-graduação Ead chevron_right Exatas chevron_right Especialização
O curso de especialização em Educação Especial e Inclusiva da Faculdade Fatecie tem como proposta principal a reflexão sobre os parâmetros educacionais específicos da Educação Especial. O participante contará com os conhecimentos necessários para atuar dentro das organizações de apoio às pessoas com necessidades educacionais especiais.

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA: Ênfase em Transtornos Globais do Desenvolvimento TGD/TEA

navigate_next Carga Horária: 420 horas
navigate_next Professor Responsável: Jorge Vandal
local_atm Investimento
16x de R$ 99,00
credit_card Outras opções de pagamento
  • 10x de R$143,00
  • 6x de R$218,00
  • 1x de R$1.190,00
Disciplinas

Transtornos Globais do Desenvolvimento TGD/TEA

Sexualidade e Deficiência

Teoria e prática educacional da pessoa com deficiência intelectual e Síndromes

Fundamentos Psicológicos da Educação

Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação

Práticas Didáticas com o Uso de Novas Tecnologias

Ética e responsabilidade socioambiental

Didática e metodologia do ensino superior

Metodologia e Técnica de Pesquisa (METEP)

Disciplina Eletiva I

Disciplina Eletiva II

Polos
Arapongas - Instituto Garso e Rossi Rua Gavião-preto, 312 - Jardim Vale das Perobas II
CEP: 86709-790 - Arapongas/PR
location_on
Paranavaí - SEDE Rua Cândido Bertier Fortes, 2177 - Jardim Campo Grande
CEP: 87701-170 - Paranavaí/PR
location_on
Umuarama - Faculdade Alfa Rua Desembargador Antônio Ferreira da Costa, 3596 - Zona I
CEP: 87501-200 - Umuarama/PR
location_on
Matriz Curricular
1º Modulo
Didática e Metodologia do Ensino Superior
Ética e Responsabilidade Socioambiental
2 Módulo
Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação
Metodologia e Técnica da Pesquisa
3 Módulo
Práticas Didáticas com o Uso de Novas Tecnologias
Sexualidade e Deficiência
4 Módulo
Psicologia da Educação
Transtornos no Contexto Escolar (TEA e Síndromes )
5 Módulo
Psicomotricidade
Fundamentos da Educação a Distância e E-Learning
Avaliação da Aprendizagem na Educação Básica e Superior